domingo, 18 de julho de 2010

Voar de volta .


Parei de andar contandos os passos e de me preocupar demais em olhar para os lado antes de atravessar a rua , parei com essa insegurança . Essa vontade de barrar o destino e o que esta escrito para ser. Mas acaba que tento medir as coisas , contar os segundos , pensar nos meus medos e me prender a eles. Eu contra mim . Sem saída , a não ser que eu me encontre de vez nessa multidão de pessoas perdidas , de sentimentos vulneráveis e dia-a-dia corridos pelo ponteiro do relogio que não para , não espera e sempre se atrasa.
Se eu pudesse gritar para todos os ventos , eu gritaria para qualquer um ouvir , até você . Já que meus olhares sempre te diziam tudo, e eu nunca fui misterio pra você , meus gritos e berros não seria novidade .
Meus caminhos me indicam para andar pra frente mas se eu peco é na vontade intensa de olhar pra trás e caminhar de encontro ao passado , quem sabe eu te encontro , quem sabe voce me vê outra vez .
Mas minha saudade não é de você hoje , é de você ontem. Não é te querer, é querer o que passou. Não volta , não vem, não nunca mais.
Te esquecer nunca foi tão dificil quanto lembrar do passado e saber que você nao passou de historias . E saber que daqui alguns anos vou rir de tudo isso , e pensar o quanto você foi pequeno e que a vida segue sim . Até lá já vou ter outros amores, outras dores , outros textos e vou pensar que meu mundo acabou . Como se fosse pela primeira vez .
Afinal , quem mandou nascer com esse espirito aventureiro demais, dramática demais e adorar escrever .
Minha mãe me fala que adoro sofrer , não discordo dela . È isso que dá tinta a minha caneta e é isso que me faz pensar que não sou nada do que sempre quis ser : Um pássaro .

( Mariana R. )

Um comentário:

Adriana de Castro disse...

Já te disse que você é incrivel hoje ? Pois você é, me da sua mão, entra no meu avião e vem voar comigo ;)