quinta-feira, 24 de junho de 2010

Velas , não se apaguem .


As vezes eu até desejo não te encontrar , pra ver se essas borboletas na barriga voam de uma vez e essa tremedeira de perna que é continua e rotineira, suma desapareça .
Tenho vontade de correr em direção contrária da sua , pra vê se acho um caminho menos dolorozo e cruel quando você me olha nos olhos e eu não enxergo o brilho inicial .
Enxergo a monotonia que sua vida trasformou . E a saudade que você me traz .
Eu enconsto em você e não sinto mais aquele choque , onde foi parar todos aqueles volts ?
Toda aquela energia era o que me mantia ligada . Toda a luz que me mantia a prosseguir o caminho que pensei em ter ao teu lado. Mas a vida brinca mesmo, o destino nos deixa duvidas e nos toma todas as certezas que foram construidas através de uma esperança .
Hoje a minha luz é apenas de velas que está se esgotando cada vez mais , e cada vento que passa ; apaga.


(Mariana R .)

Nenhum comentário: