sexta-feira, 21 de maio de 2010

Parar quando se quer andar.


A Cada esquina um caminho que se passa , que se cruza .
E não sabemos a hora de parar ao certo , quando os olhares fazem a mesma percepçao e a mesma direção que o coraçao manda e que os passos seguem.
Não paro , nem se a placa mandar e gritar , PARE !
Ela é tão vermelha tão sofrida , marcada , pichada , apagada .
Igual a o meu coraçao que pulsa repentinamente e não para .
Eu já te disse eu não paro , eu sigo , tento por mais que seja dificil tropeçar nas pedras do seu destino junto ao meu .
Mesmo que seja difícil te encontrar, eu te encontro nos meus sonhos.
Mesmo que seja difícil acreditar, eu tenho fé .
Queria aprender a seguir sem ter que olhar para trás e pensar no passado e tudo o que você já me trouxe, e que levou de mim e deixou de você .
Queria aprender a falar sua lingua ler seus olhares .
Eles sempre foram um mistério do qual me esqueci de preocupar em desvendar , eu me perdi . Desculpe.
Vou sair por ai , procurando uma direção certa pra nao ter que viver mais assim feito um balão : cheio por fora e vazio por dentro .


(Mariana R.)

Nenhum comentário: