sábado, 4 de dezembro de 2010

The end .


Eu só preciso de um começo, e é só dele que vivo e me responsabilizo. Nunca soube lidar com finais, nunca soube o porque deles mesmo vivendo intensamente cada um. Mesmo tendo todas as expectativas e esperanças de tudo dar certo e o fim ser a ultima coisa a desejar e premeditar . Eu sabia, voce tão imprevisível e inesperadamente na minha vida algo daria errado, tudo me dizia que sairia do eixo, mesmo não sabendo em qual ângulo na minha vida você se encaixaria, eu iria arrumar um espaço pra você. Mesmo não tendo , você teria . Eu que nunca tive sorte nem azar nessa questão de alguem fazer tanta importância na minha vida, você veio certinho de todos os modos errados e problemáticos que alguém possa surgir na minha vida: do nada . A todo tempo tudo que vem e chega pra mim é como se fosse ventos sem rumo que deixa algo pra cuidar temporariamente, como se pessoas fossem algo com prazo de validade, e sentimentos substituíveis. Cansei de perder pessoas nesses ventos malditos que mais parecem furacões,e fazem uma bagunça na minha vida. Cansei de finais antes do fim. Sou imã pra tudo que precisa de outra metade. Um ser perdido reconhece o outro a distância , dois olhares vazios fazem um eco que só eles escutam e entendem . E você é mais além, é saudade que terei no futuro, é angústia de saber que você me tem demais e as vezes nem sabe como possuir e me perde por descuido do seu poder . Não queria que você fosse como as outras pessoas com prazo de validade na minha vida, não queria que você fosse nada pra mim. Sinceramente, ser você, pra mim já é ser demais e isso me sufoca, acaba com qualquer promessa que me fiz antes de te conhecer . As pessoas mudam como se fossem estações do ano. E fim pra mim não representa mas ponto final nem reticências, é mais do que isso é mais do que a mim. O meu fim é infinito. E você não entende nem o começo quem dirá caminhar comigo até o fim. Sou só , eu sei .

(Mariana R.)

2 comentários:

Johny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Johny disse...

Poo Marii, que bacana seu textoo ..
tá d parabens vey.
continue escrevendo ai q sempre q eu puder venho cá dá uma lida heim kkk