sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pra você não ler .

Se tudo me faz lembrar cada momento , cada sorriso , cada beijo , o meu destino é te esquecer . Mais parece que a cada passo que dou a cada rua que estou você passou ali , e se a cada perfume tente a exalar é o seu . Ultimamente não ligo mais a TV , não escuto mais som , tudo pra fugir de pensar em você . Eu poderia voltar na memória qualquer momento que quisesse , eu lembro de tudo de todos os detalhes , de todos horários , dias , roupas , cores .É eu estou me alimentando do passado , alias todo coração machucado ,cansado de errar vive assim ; mais o passado do que o presente mais o talvez do que a certeza .

Dizer que nunca mais vou me aventurar em amor nenhum seria bobagem , seria impossível diante de mim ‘’ da menina que sonha ‘’ a menina boba , que acredita muito em tudo , que acha o mais simples a coisa mais maravilhosa , a menina que odeia esperar , mais te espera o quanto for preciso , a que em você não vê defeitos apenas entende que é seu jeito , pois tudo antes de te conhecer ela odiava , e você veio assim do jeitinho do ódio dela , e ela? Olhou nos teus olhos e se perdeu . Esqueceu do mundo e viveu o seu mundo louco . Arriscou-se demais , pra no fim ver que tudo não valeu de nada , esperou por um alguém que nunca chegou , viveu um sentimento perdido no talvez . A única pergunta que não sai da sua cabeça é: porque que você teve que entrar na minha vida ? e a resposta ta aí : Você acredita demais nas pessoas.

Sonho , erro , choro , griiiiito pra você ouvir , mas você finge não escutar é eu sei que não deveria esta aqui , pensando , lembrando ... Mais não dá meus pensamentos fervem minhas mãos coçam pra vim aqui e falar de você . Dizer que você só sérvio apenas pra virar Letras , espaço e consolo pra quem Lê e vive a mesma situação . E o único remédio é o esquecimento e se prepare daqui uns tempos vem outro e faz a mesma coisa, como se fosse o primeiro.

(Mariana R.)